O idoso Isídio Pereira da Silva, de 72 anos, foi morto no final da manhã desta quarta-feira (17) no bairro Guarujá Expansão, em Água Boa (a 800 km de Cuiabá). A principal suspeita do crime é a filha dele, que alegou que tinha sido atacada pela vítima e acusada de furtar o cartão do SUS do idoso. Isídio foi socorrido ainda com vída, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Conforme informações do boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar, relatando que uma mulher estava correndo atras de um idoso com uma faca nas mãos. Quando o militares chegaram ao local, encontram o idoso caído no quintal de uma casa, com lesões fundas nas costas e no nariz.
— Leia também: Prorrogado até o dia 26 às inscrições do Processo de Escolha de Conselheiros Tutelares de Indiavaí
A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e o encaminhou a uma unidade de saúde.
A filha foi encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento. Por volta das 14h, a polícia recebeu a informação que a vítima não resistiu e morreu. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.